Whindersson Nunes se pronuncia, fala sobre polêmica com Carlinhos e por que não aceitou o convite para padrinho

Humorista usou Instagram para desabafar sobre a troca de farpas com o vlogueiro.

O humorista Whindersson Nunes usou o Instagram Stories, na madrugada de sexta-feira (24), onde desabafou sobre os últimos ‘baphos’ entre ele e o rei do Instagram, Carlinhos Maia. Eles se atacaram na internet e, momentos depois, Carlinhos excluiu suas contas no Twitter e no Instagram.

Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada”, começou Whindersson e continuou dizendo que foi através do Kaká Diniz, esposo da Simone, que ele conheceu o Carlinhos Maia, ele diz que a amizade foi fortalecendo, mas em determinado momento sentiu que algo não ia bem e por isso se afastou.

Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, GKAY e [na sitcom] Os Roni eu senti umas atitudes, umas coisas assim… não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que…’. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente”.

Nunes disse ainda que se surpreendeu com o convite para padrinho do casamento, segundo ele, padrinho deve ser pessoa próxima, é um convite por consideração e deve ser dado a alguém digno de dar possíveis conselhos ao casal, e esse não é o saco. “Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada.”

O fenômeno do Youtube, encerra o desabafo dizendo que não foi ao casamento porque não estava se sentindo bem com toda essa situação, inclusive lembrou que não teria como perguntar se poderia ir ao casamento como convidado comum e não como padrinho, porque estava bloqueado. Após o casamento, Carlinhos o desbloqueou, eles conversaram e Whindersson encerrou sua fala dizendo que achava que já estava resolvido entre eles e não esperava por essa polêmica toda.