Vídeo mostra resgate em acidente aéreo que resultou na morte de Gabriel Diniz

Imagens que mostram o resgate estão sendo amplamente divulgadas nas redes sociais

No povoado de Porto do Mato, em Estância (SE), o avião de pequeno porte do cantor Gabriel Diniz caiu. O cantor também estava sendo transportado pela aeronave. Até o momento três mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De início o Grupamento Tático Aéreo informou que haviam quatro ocupantes na aeronave. Foi confirmado pela assessoria de imprensa que o próprio Cantor Gabriel Diniz que ficou famoso pelo hit ‘Jenifer’ estava dentro. Além disso o passaporte do cantor foi encontrado no local do acidente.

Gabriel havia apresentado um show em Feira de Santana na Bahia no último domingo (26). De acordo com os documentos que foram encontrados pelas autoridades a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-Aeroclube de Alagoas.

Uma moça que mora naquela região disse que o avião passou baixo e em cima da sua casa, em seguida a aeronave caiu.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento exato em que o resgate das vítimas do acidente aconteceu. Muitas pessoas estão comentando e compartilhando o vídeo.

Internautas do país inteiro tem lamentado a morte do cantor. Ele tinha apenas 28 anos de idade. Os fãs se entristeceram e disseram que Gabriel tinha um grande futuro pela frente e por isso é muito triste que sua vida tenha sido interrompida dessa maneira.

A morte do cantor repercutiu de forma nacional e internacional. Pessoas do Brasil e do mundo estão comentando o ocorrido.

Muitos internautas se emocionaram ao ver o vídeo que mostra o resgate acontecendo e diziam não acreditar que esse cantor tão querido teria realmente perdido a vida nesse acidente.

Alguns fãs disseram que isso poderia ser apenas um pesadelo e que quando acordassem nada disso teria sido real e Gabriel Diniz estaria vivo e alegrando o país com suas belas canções.

Assista logo abaixo o vídeo que mostra o momento em que o trabalho de resgate aconteceu e como tudo foi feito.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.