TV Record está de luto pela perda de mais um importante apresentador

Mais um grande nome do jornalismo brasileiro se despede do público.

O ano de 2019 mal tinha começado e várias tragédias aconteceram, muitas mortes até mesmo no mundo da TV e no meio dos famosos. O início do ano foi marcado por rompimento de barragem, mortes no CT do Flamengo, a morte de Ricardo Boechat, da sambista Beth Carvalho. Um início de ano cheio de perdas e de muitas emoções.

O Brasil ficou chocado com a morte do ator Caio Junqueira que sofreu um gravíssimo acidente, partindo cedo demais e deixando saudades de suas atuações brilhantes.

Na última quarta-feira (22) mais um nome da TV se despediu de seu público e a emissora Record TV está de luto. A Record perdeu um de seus grandes apresentadores que esteve na emissora por muitos anos. José Graciliano Rodrigues morreu aos 65 anos e por muitos anos apresentou o jornal na RIC TV afiliada a TV Record no Estado de Santa Catarina.

A morte do jornalista e apresentador foi confirmada no final da tarde da última quarta-feira por volta das 18 horas. A informação de sua morte foi noticiada pelo Jornalismo do município de Blumenau. A assessoria de imprensa do hospital onde Graciliano estava internado confirmou sua morte.

O jornalista estava internado na UTI do hospital desde o último dia 9 de maio, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ficar em tratamento intensivo no hospital, mas veio a falecer.

José Graciliano Rodrigues havia mudado de emissora, ele deixou a TV Record no ano passado para trabalhar na emissora TV Brasil Esperança. O jornalista apareceu no ar pela última vez no dia 7 de maio, dois dias depois ele sofreu o episódio e precisou ser internado às pressas no hospital de onde não saiu mais.

Telespectadores e fãs do jornalista se despediram através das redes sociais com mensagens de pesar e reconhecimento por seu grande profissionalismo no jornalismo brasileiro. Colegas de profissão da antiga emissora e da atual também lamentaram a perda do grande profissional.

José Graciliano esteve na TV Record por mais de 25 anos, estava internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, que confirmou a morte. Mais informações a qualquer momento.