Causa da morte do modelo que caiu na passarela é divulgada, laudo indica grave problema de saúde

Saia laudo da morte do modelo, e causa do mal súbito é revelada.

A causa da morte do modelo Tales Cotta, de apenas 26 anos de idade, que estava desfilando na passarela Fashion Week, na cidade de São Paulo, no dia (27), em abril, foi divulgada. O Instituto Médico Legal (IML) realizou exames ao qual identificaram um problema no coração não diagnosticado, o que provocou a morte do jovem modelo.

O Ministério de Segurança Pública, por meio de um comunicado, avisou que o laudo necroscópico realizado no jovem, marcou uma parada cardiocirculatória acompanhada de uma parada respiratória. A causa do falecimento está sobre investigação pelo 91º DP.

Segundo informações do portal G1, que teve acessibilidade a toda documentação do modelo, foi descartada a existência de bebida alcoólica e drogas no corpo do jovem. Ainda, segundo o site, o mais provável é que a ocorrência seja arquivada por se tratar de uma tragédia.

O jovem modelo Tales Cotta, estava desfilando pela marca Ocksa, quando passou mal e caiu na passarela. Ele foi atendido ainda no local, porém, não resistiu e veio a falecer.  Na ocasião, a organização do evento chegou até mesmo a ser recriminada, por não ter paralisado o desfile, logo após ter acontecido à fatalidade.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2