Carlinhos Maia ironiza Whindersson Nunes com depressão e humorista desabafa: “Só eu sei o que passei, me deixa em paz”

Carlinhos Maia alfineta Whindersson Nunes com depressão e o comediante não deixa barato.

A polêmica entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, que começou após o humorista não ter comparecido ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, ao qual ele tinha sido convidado para ser padrinho, ainda está dando o falar.

Depois da repercussão Carlinhos utilizou sua conta oficial no perfil do Instagram, e curtiu um comentário de um seguidor que estava ironizando a depressão do comediante Whindersson Nunes, que não aprovou e não gostou nadinha do sucedido.

Na rede social do Twitter, o esposo da cantora Luísa Sonza, dividiu um print da curtida com os internautas e deixou um recado para o recém-casado.

Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, falou o humorista mencionando o fato de Carlinhos ter falado em uma ocasião, que ele teria tirado o seu lugar de queridinho do Brasil.

Seguidamente, Carlinhos Maia, tentou pedir desculpas e reverter à situação, no entanto, Whindersson não deixou barato. O humorista rebateu, e disse que para terminar o bate boca, era muito simples, era só Maia clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir com seu marido, a lua de mel, desse modo, não ficaria falando besteira na TV.

Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu disse que não fui [ao casamento] porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não estou afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, solicitou.

Depois da repercussão negativa que teve com sua curtida, Carlinhos Maia decidiu desativar seu Instagram.

Veja o bate boca:

Entenda a polêmica

Carlinhos Maia decidiu colocar um ponto final nos rumores a respeito da ausência de Whindersson Nunes e Luísa Souza em seu casamento com Lucas, que ocorreu na tarde desta terça-feira (21).

Em entrevista ao Blog do jornalista Leo Dias, Carlinhos fez um desabafo a respeito de sua relação com o amigo, que agora ficou extremamente estremecida.

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei”, desfechou.

“E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia”, prosseguiu.

“Eu preciso dessa mídia? Não é fácil deixar de ser o primeiro”, terminou com direito à ironia.