Carlinhos Maia ironiza Whindersson Nunes com depressão e humorista desabafa: “Só eu sei o que passei, me deixa em paz”

Carlinhos Maia alfineta Whindersson Nunes com depressão e o comediante não deixa barato.

A polêmica entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, que começou após o humorista não ter comparecido ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, ao qual ele tinha sido convidado para ser padrinho, ainda está dando o falar.

Depois da repercussão Carlinhos utilizou sua conta oficial no perfil do Instagram, e curtiu um comentário de um seguidor que estava ironizando a depressão do comediante Whindersson Nunes, que não aprovou e não gostou nadinha do sucedido.

Na rede social do Twitter, o esposo da cantora Luísa Sonza, dividiu um print da curtida com os internautas e deixou um recado para o recém-casado.

Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, falou o humorista mencionando o fato de Carlinhos ter falado em uma ocasião, que ele teria tirado o seu lugar de queridinho do Brasil.

Seguidamente, Carlinhos Maia, tentou pedir desculpas e reverter à situação, no entanto, Whindersson não deixou barato. O humorista rebateu, e disse que para terminar o bate boca, era muito simples, era só Maia clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir com seu marido, a lua de mel, desse modo, não ficaria falando besteira na TV.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3