Assessoria confirma a presença de Gabriel Diniz em aeronave que caiu, cantor morreu

Ainda não se sabe as causas do acidente

oi confirmado pela assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz que ele estava no avião bimotor de pequeno porte que caiu na manhã dessa segunda-feira (27).

O acidente aconteceu no Povoado Porto do Mato, localizado na cidade de Estância, no estado do Alagoas. Ainda não se tem maiores informações sobre o que levou à queda do avião em questão

De acordo com informações fornecidas por um morador de Porto do Mato ao TNH1, via telefone, muitas pessoas estiveram no local da queda, mas, em um primeiro momento, encontraram apenas destroços do avião. Além disso, uma moradora local afirmou que o avião passou bem próximo à sua casa, apresentando visíveis problemas no motor.

Entretanto, após buscas mais aprofundadas da região, foram confirmadas, além de Gabriel, mais três vítimas do acidente.

Pescadores encontram documentos

Foi informado ainda pelo portal A8 Sergipe, que a Defesa Civil da cidade de Estância, assim como o Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão se direcionando ao local para ajudar nas buscas e na identificação das pessoas envolvidas no acidente.

A informação do A8 Sergipe também foi fornecida por moradores, que escutaram uma explosão e, posteriormente, viram os destroços no chão, contendo roupas masculinas e femininas.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2