Angélica desabafa após acidente de avião com a família, que lhe causou síndrome de pânico: “Vivia numa pressão”

Em declaração, mulher de Luciano Huck declarou viver período difícil após acidente.

A apresentadora Angélica ainda não conseguiu esquecer o pânico que passou ao lado do esposo, Luciano Huck, e dos seus três filhos Joaquim, Benício e Eva, em um acidente de avião no ano de 2015.

Já se passaram mais de quatro anos, após o ocorrido, e a loira conversou a respeito do acontecimento durante uma entrevista para o Gshow. Angélica anunciou que precisou de muita meditação, para conseguir superar o momento difícil que enfrentou.

“Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos… E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa”, falou.

“O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber”, concluiu.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2