Angélica desabafa após acidente de avião com a família, que lhe causou síndrome de pânico: “Vivia numa pressão”

Em declaração, mulher de Luciano Huck declarou viver período difícil após acidente.

A apresentadora Angélica ainda não conseguiu esquecer o pânico que passou ao lado do esposo, Luciano Huck, e dos seus três filhos Joaquim, Benício e Eva, em um acidente de avião no ano de 2015.

Já se passaram mais de quatro anos, após o ocorrido, e a loira conversou a respeito do acontecimento durante uma entrevista para o Gshow. Angélica anunciou que precisou de muita meditação, para conseguir superar o momento difícil que enfrentou.

“Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos… E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa”, falou.

“O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber”, concluiu.

 O trauma

No dia, (24), de maio de 2015, Angélica seguiu de viagem com sua família para Mato Grosso do Sul, onde iria gravar um programa especial para o seu programa da época, “Estrelas”, no Pantanal.

Felizmente, ninguém se feriu seriamente durante o choque do avião com o solo, visto que o piloto que conduzia a aeronave necessitou realizar um pouso de emergência em uma fazenda.

Mesmo assim, a cena originou grande trauma na vida da apresentadora, que para superar, precisou investir na técnica de meditação transcendental, que fez com que proporcionasse um encontro com seu interior.

Angélica contou como a meditação foi fundamental em sua vida: “A meditação me colocou em contato com o mundo interior que a gente evita ou que a gente não está acostumado. O que quero da minha vida? No caso de começar a trabalhar muito cedo, de fazer muito sucesso e de ter muita gente ao redor, chega uma hora que você não sabe mais qual é a sua verdade e a verdade que te contaram. Quem é você e quem é aquela pessoa que esperam que você seja. Embaralha”, disse ela.